A Amazon levou o melhor do mundo físico para o marketplace

Certamente que há alguns anos ninguém imaginava que poderia comprar qualquer produto na internet! Sim, a Amazon tem um grande papel no reconhecimento e crescimento do mercado através do seu marketplace.

Inscreva-se no canal.

O que é o marketplace da Amazon?

Um marketplace é um site onde vendedores e empresas diversas cadastram seus produtos para venderem ao consumidor final. De fato, no Brasil um grande exemplo de marketplace é o mercado livre.

No entanto, poucos sabem que lojas grandes como Americanas.com e outras, também usam seus sites como marketplace! A Amazon se tornou gigante entre todas as empresas por se destacar mundialmente no comércio eletrônico ou e-commerce.

Dentre os destaques da Amazon, ela criou mecanismos para o consumidor escolher produtos assertivamente como em lojas de roupas. A Amazon disponibiliza tamanhos corretos de produtos no site diminuindo o erro do cliente ao comprar online.

Como melhorar seus produtos na Amazon

Ao cadastrar o seu produto no marketplace da Amazon, você pode inserir todas as informações com qualidade. Usar imagens, vídeos, infográficos e todos os recursos para mostrar o produto de forma atraente no site.

Certamente se você fizer isso ao vender na Amazon, o aumento de vendas será visível. De fato, o consumidor gosta de entrar em uma página de produto online e ter informações precisas que o leva a comprar!

Outra dica é, faça da sua loja na Amazon ficar mais parecida com lojas físicas. Atenda o consumidor com qualidade, sim, em uma loja online a satisfação do cliente também é importante e eu já falei disso em um vídeo no nosso canal!

Aliás, se você gosta dos nossos conteúdos eu quero te fazer um convite!

Entre para o nosso grupo no Telegram e receba sacadas inéditas: NÃO TEM VOLTA!

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.