Comprou online e não era o que queria? A Amazon não deixa barato

Se o cliente compra na Amazon e recebe um produto com defeito ou não recebe o que ele queria, a Amazon não deixa barato!

Inscreva-se no canal

A Amazon não deixa barato

Quando eu falo que a Amazon não deixa barato, falo para alertar você Amazon Seller para evitar feedback negativo dos clientes! Você precisa ter cuidado ao fazer vendas, pois, os produtos precisam ter qualidade.

Um cuidado importante também é que você precisa verificar a necessidade do cliente. Se o cliente pede um produto de cor tal, por exemplo, envie o produto correto.

Sem falar de tamanhos e outros detalhes. De fato, vender na Amazon é algo muito bom, é um trabalho que muda vidas mas não deixa de ser um trabalho.

A qualidade sempre deve ser prioridade, qualidade no atendimento, no pós vendas e em tudo.

Evite qualificações negativos

Para evitar qualificações negativas na Amazon você pode seguir alguns passos e eu vou te apresentar alguns deles aqui:

  • Verificar status de pedidos;
  • Ter uma gestão de estoque para evitar atrasos nas entregas em casos que você tenha que fazer envios fora do Fulfillment By Amazon (FBA).
  • Conheça as regras da Amazon e respeite-as.

Certamente, seguindo essas dicas o seu trabalho na Amazon será bem mais profissional!

Então, gostou do conteúdo? Entre para o nosso grupo #naotemvolta no Telegram clicando aqui.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.