Huntercast 40 – Como Vender Vídeo Games na Amazon

A Indústria de Jogos Eletrônicos têm vivido uma grande fase nos dias de hoje. Só no ano de 2019 ela movimentou mais de 100 Bilhões de Dólares no Mundo e a Amazon tem se movimentado para aproveitar uma fatia desse Negócio tão lucrativo.

Vender Video Games na Amazon pode se tornar um bom caminho para um Amazon Seller. Porém, antes de buscar um destaque na categoria de Video Games é preciso que você entenda como funciona esse Marketplace.

Assim como a Amazon, você também pode tirar uma fatia das vendas online pelo Amazon FBA. É sobre essa oportunidade que discutiremos no Huntercast #40.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.