Huntercast 02 – Decidi que quero vender na Amazon, e agora?

Ok, decidi lucrar fazendo vendas na Amazon. E agora o que devo fazer?

Essa é uma pergunta que eu recebo muitas vezes então separamos um Huntercast exatamente para falarmos sobre esse assunto. Vamos lá!

[powerpress]

Huntercast 02 – Podcast

O nosso podcast está começando e já estamos no Huntercast 02. É um privilégio poder ajudar você a aprender a criar o negócio próprio usando a internet e ferramentas de vendas da Amazon que é a maior empresa de vendas online da história.

Aqui nós falamos de tudo o que você precisa para começar do zero e crescer vendendo na internet. Então, se você não sabe o que fazer para ter o seu negócio de vendas online vem com a gente!

Primeiro mude sua mentalidade

Como eu falei aqui, quem vai empreender precisa mudar a mente e fortalecer ela de alguma forma. Eu indico muito que você leia bons livros de autores como o Tony Robbins que é meu mentor e outros.

Pensar diferente, ter metas realistas e cumprir todas elas. Para empreender o seu porquê precisa ser grande, ou seja, você deve ter motivos enormes para realizar seus sonhos.

Os seus motivos para vencer vão derrubar toda e qualquer desculpa que pode surgir na sua mente.

Alimente pensamentos positivos

Todos nós pensamos positivamente ou negativamente, e querendo ou não nós temos a escolha de controlar pensamentos. Você pode controlar o que você vê, ouve, o que você lê e o que pensa.

Infelizmente, muitas pessoas alimentam o lado negativo da mente. Elas reclamam de tudo, e quando penam em um negócio ainda mais digital, já falam “Ah isso não dá certo”.

Se você é ou já foi uma pessoa que pensa assim é possível mudar para melhor! Basta alimentar o pensamento positivo e ao invés de ficar reclamando testar os negócios e fazer dar certo.

Para vender na Amazon tenha um mentor e siga um método

Outra coisa que eu te indico fazer é ter um mentor. Uma pessoa que já sabe fazer acontecer, que sabe vender na Amazon e que ensina fazer isso. Essa pessoa pode ser eu ou não, mas você deve escolher um mentor.

Por que escolher um mentor Fabio? A resposta é simples, um mentor já conhece o método testado por ele mesmo e por alunos.

Certamente, é melhor aprender com quem já faz do que aprender errando sempre. Se o seu mentor não tem essa experiência ele não é a pessoa certa para ser seguida.

Cadastre-se na Amazon Seller e não pare de estudar

Muita gente faz o cadastro na Amazon Seller mas só o cadastro não garante o sucesso. É preciso estudo, dedicação e persistência.

É justamente usando essas técnicas que os alunos do Amz Hunter conseguem faturar milhares de dólares mensalmente. Veja aqui a história do Jouber.

Você também pode conseguir vender milhares na Amazon seguindo o método certo! Quer aprender? Entre para o grupo VIP no telegram e aprenda com sacadas gratuitas diariamente.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.