HUNTERCAST 14 – Nunca vendi online, por onde começo?

Nunca vendi online e agora? Se você nunca vendeu nada na internet não se preocupe! Neste episódio nós falando tudo o que você precisa para entender o processo de vendas online de forma simples.

Inscreva-se no canal

Nunca vendi online, e agora?

Se pensa que não consegue vender online está enganado! Certamente, eu não posso negar que no início de todo negócio as coisas parecem que não estão indo bem porque não vemos tantos lucros.

Para quem começa a vender na Amazon principalmente com pouco dinheiro para investir isso acontece também. Afinal, vender no marketplace da Amazon é um negócio que precisa ser construído por você.

Então fique tranquilo, você só precisa começar e persistir! A persistência nos estudos vai te fazer aprender a comprar os melhores produtos e com o tempo você vai ter um lucro maior.

No vídeo de hoje falamos de muitos benefícios de trabalhar online, mas é claro que existem desafios. Contudo vale a pena investir e ter um negócio que te dá liberdade.

O trabalho que te dá liberdade

Quando falamos em trabalho online podemos pensar em um universo de possibilidades! Quando pensamos nos benefícios dá para fazer uma lista enorme.

Mas muita gente ainda pensa que não consegue vender online. Mas eu costumo acreditar que qualquer pessoas consegue sim vender na Amazon trabalhando de casa.

No entanto, como a maioria das pessoas está ligada no trabalho tradicional, elas não enxergam as oportunidades.

O passo a passo para vender online

Pare de colocar a frase “ah mas eu nunca vendi online” como uma desculpa agora. Siga o passo a passo que te falo e certamente o seu negócio vai sair do papel ou sair da sua mente e ele poderá te ajudar a realizar muitos sonhos.

1° passo: começar

Você que está acompanhando o Huntercast e está lendo este texto está de parabéns porque você já está no primeiro passo. Mesmo que você não venda nada na Amazon ainda.

O primeiro passo é se informar mais, ver vídeos, Podcasts, ler artigos e seguir alguém que já passa conhecimento sobre vendas em marketplace. Então eu te parabenizo por estar aqui me seguindo!

2° passo: persistir

Quando falo em persistir tenho que lembrar que para tudo na vida precisamos de persistência. Não adianta entrar em um curso de inglês, em uma faculdade e desistir rapidamente.

Quando a gente decide criar um negócio com certeza sabemos que virão desafios. Mas precisamos mergulhar, precisamos focar em persistir investindo tempo e conhecimento.

No nosso caso, fazendo vendas na Amazon precisamos persistir e pensar no futuro. Pode até chegar o momento de pensar em parar, mas temos que seguir em frente.

Então você precisa ter motivos grandes, um propósito que te faça persistir. Qual o seu por quê? Escreva os motivos que te fazem querer trabalhar online.

Lembre-se que os seus motivos devem ser internos, você precisa querer de verdade. Não esqueça que conhecimento sem prática não vale nada.

3° Escolha um mentor

Siga uma metodologia para aplicar o conhecimento em vendas online rapidamente. Não adianta esperar anos para poder começar a investir em trabalho. O resultado do trabalho só é colhido depois da prática!

Não importa qual a modalidade de vendas online que você escolheu ou vai escolher. Você precisa ter uma metodologia e persistir para pular os buracos que surgirão.

4° Escreva “Eu tenho que”

Baixe o App chamado Todo no seu dispositivo mobile e escreva. Evite pensamentos que te deixam com ansiedade, tenha hábitos de focar em uma única coisa.

Faça listas de hábitos que você precisa deixar de lado. Vá anotando tudo no Toto list, e no dia anterior verifique suas tarefas urgentes e suas prioridades.

Escreva o que você vai fazer no dia seguinte e livre-se do tédio. A lista vai te ajudar a focar no que realmente importa.

Agora é com você…

Perca o medo de investir em conhecimento, porque quanto mais conhecimento melhor para os negócios darem certo. Mesmo estando em momentos difíceis você precisa investir.

É difícil é, mas você precisa mudar a mentalidade, precisa fazer acontecer! É melhor começar o quanto antes, estudando e investindo com a consciência tranquila.

Mas você precisa parar com a desculpa de dizer “Nunca vendi online” não vai dar certo. Acredite esse é o caminho!

E aí quer mais conteúdo como este na palma da sua mão todos os dias? Entre para o nosso grupo VIP no Telegram 100% grátis, lá eu posto diariamente sacadas inéditas para te ajudar a crescer como um vendedor na Amazon ou começar do absoluto zero.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.