Lucrar com a Amazon – É Simples, mas não é fácil

Quando falamos de criar uma empresa própria, temos alguns caminhos. Abrir uma empresa física, escolher uma franquia e para essas duas formas você normalmente tem que investir bastante e esperar alguns anos para ter o resultado financeiro desejado.

Já no mundo online e quando falamos da Amazon é simples porque não tem a complexidade de ter funcionários, pagar aluguel, água, luz, telefone e tantas outras coisas.

Mas costumo falar que é simples, mas não é fácil. E falo isso porque você sim vai ter que se preparar para fazer suas vendas e ter lucro, terá que conhecer o seu ROI que é o seu Retorno de Investimento e lidar com aspectos de e-commerce que falo nesse vídeo. Se prepare e trabalhe de onde quiser utilizando o maior e-commerce do mundo!

Compartilhe este artigo:
Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

Posts Recentes

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.