O quanto você pode mudar: determinação e consistência!

Não adianta começar o negócio, ou mesmo começar um curso e já pensar em desistir na primeira ou segunda semana! Você precisa de determinação e consistência!

Determinação de consistência nos negócios

No mundo dos negócios é preciso muita determinação! Infelizmente principalmente nós brasileiros tempos pensamentos de imediatismo, mas não vamos entrar nos motivos aqui.

De fato, muitos empreendedores começam a trabalhar e querem resultados imediatos. Aliás, quem não quer ganhar milhares de reais, ou melhor dólares em pouco tempo?

Todos nós queremos resultados e precisamos faturar, mas não podemos esquecer que temos que trabalhar. Imagine só, se você entra em uma empresa pra trabalhar com carteira assinada no Brasil, você terá 3 meses de experiência.

Se você compra uma franquia, já na apresentação o vendedor vai colocar lá o tempo que a franquia gera Retorno sobre o investimento (ROI). Percebeu, como os negócios possuem um tempo?

Digamos que você não pode desistir nos primeiros meses!

A persistência é a chave!

Ao olharmos o mercado geral do varejo vemos que as maiores empresas possuem anos de trabalho realizado. Podemos usar a Amazon como exemplo direto, uma empresa que começou a funcionar em uma garagem.

Aliás, é uma história que vale a pena ser conhecida. Em julho de 1994, em Seattle, nos EUA um homem chamado Jeff Bezos resolveu criar o próprio negócio.

De lá para cá, foram muitas mudanças e a primeira foi o próprio nome da empresa. A Amazon foi registrada como Cadabra, pois, ela seria uma empresa mágica de acordo com Bezos.

Contudo um advogado sugeriu que ele mudasse o nome da empresa porque o atual refletia muito os mortos. Daí ele pensou em outros nomes como Relentless, mas também foi desconsiderado.

Depois de algumas tentativas ele chegou a se inspirar o Rio Amazonas! Incrível, não é verdade? Quem diria que uma empresa com o nome de um rio brasileiro se tornaria um “rio online que distribui produtos para o mundo todo”?

Pense no seu negócio e não desista, pode parecer difícil no início mas o futuro é precioso!

Gostou da mensagem? Continue acompanhando o conteúdo nas nossas redes sociais.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.