O que você faz? E-commerce em tempos de crise

E-commerce em tempos de crise! Infelizmente, estamos passando por uma das maiores crises de saúde dos últimos tempos.

Essa crise atingiu também a economia de uma forma assustadora no munto inteiro, mas vamos vencer.

Este conteúdo é para você que não quer ficar abatido com a crise e acredita que no fim do túnel há uma solução positiva!

Inscreva-se no canal

E-commerce em tempos de crise: volte ao básico

O que é o básico para você? Na verdade, para tudo existe um básico então como o Bernardinho faz, nós também precisamos voltar ao básico.

Mas, voltar ao básico não quer dizer parar e desistir! Muita gente não sabe mais viver com o básico e acaba sofrendo. De fato, não é fácil mas devemos ser fortes e prosseguir.

Então no Amazon Seller o básico é a pesquisa. Portanto, você precisa aproveitar o tempo de crise para organizar, pesquisar e continuar o seu negócio aos poucos!

No fim da crise o resultado positivo de toda a pesquisa vai ser revelado e você vai olhar para trás e dizer “VALEU A PENA A PESQUISA”!

Está gostando do conteúdo? Você vai gostar no nosso Podcast!

A importância da pesquisa na Amazon

Fazer pesquisa é sempre bom quando se trata do trabalho como Amazon Seller. Aliás, em qualquer e-commerce, marketplace ou negócio a pesquisa vem antes da venda.

Para vender na Amazon você precisa saber quais os melhores produtos, ou seja, os mais vendidos e com menos concorrência. Através do Ranking de produtos você consegue descobrir e investir corretamente para ter mais lucro.

Então, aproveite o tempo para pesquisar e anotar! De fato, esse tempo não será perdido. Quanto mais você aprende a pesquisar e analisar os produtos, o ranking e aprender a manusear a plataforma de vendas na Amazon mais profissional você fica.

Então, aproveite as dicas e seja um Amazon Seller de sucesso. Grande abraço! Ah, não deixe de me acompanhar no Instagram.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.