O segredo da gestão de devolução na Amazon

O segredo da devolução na Amazon. A Amazon é rigorosa com a sua política de devolução e sempre prez pelo bom atendimento do cliente!

Portanto, você precisa ficar atendo ao enviar o seu produto, acompanhe o conteúdo de hoje e saiba mais!

Inscreva-se no canal.

Devolução facilitada na Amazon

Se você comprar um produto e não gostar, a Amazon vai te atender da melhor maneira! A empresa tem uma média baixa de devolução baixa de acordo com o mercado e não é atoa.

As politicas de devolução na Amazon fazem a satisfação do cliente aumentar! Então, quem vende no marketplace da Amazon acaba se dando bem e ganha vantagens.

Contudo, se você é um vendedor Amazon Seller ou está pensando em começar, já pode ir pensando bem que ao enviar um produto para a venda, você precisa verificar a qualidade dele antes do envio.

Por quê o e-commerce precisa oferecer devolução?

Muita gente pode até pensar que as lojas virtuais não precisariam oferecer a opção de devolução de produtos para os clientes. No entanto, as lojas que não oferecem opções para os clientes acabam perdendo vendas.

Imagine que a venda online é baseada em alguns processos das lojas físicas, mas usando a internet. Se você vai em uma loja, você tem a opção de escolher tamanhos, trocar produtos e muitas vezes devolver.

É claro que cada loja possui suas regras, e na Amazon não é diferente. Mesmo sendo uma loja online ela oferece o melhor para o cliente e essas opções aumentam a satisfação do consumidor.

Além de tudo, essas politicas também aumentam as vendas na loja e você que é Amazon Seller pode lucrar mais com suas vendas.

Portanto, não ache que tudo isso é em vão. Continue aproveitando para estudar e se tornar um Seller profissional em nossas redes sociais.

Instagram.

YouTube.

Facebook.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.