Online Arbitrage – Lucre agora com esse negócio na Amazon

Inscreva-se no canal

Online Arbitrage: oportunidade imperdível

Sabe o motivo de eu falar tanto do Online Arbitrage? É porque essa modalidade de vendas na Amazon.com é, sem dúvidas imperdível. Como eu falei no vídeo nessa modalidade você trabalha bem menos nas questões de criação de anúncios.

Portanto, ao encontrar os produtos corretos você pode lucrar bastante! O anúncio já está pronto lá na Amazon e você só vai aproveitar a oportunidade de vender ele.

Um produto que já vende e já tem compradores constantemente, e você não precisa ficar correndo atrás dos clientes.

Outro ponto positivo no Online Arbitrage é que você pode comprar o produto e fazer o envio por conta própria. Talvez, você pense que ter um estoque não é bom.

No entanto, é uma forma de ter um negócio controlável por você, já pensou nisso? O Oline Arbitrage é de longe a forma mais rápida de fazer vendas no marketing place da Amazon e você precisa aproveitar a oportunidade.

Tipos de envios na Amazon

Quem está começando fazer vendas na Amazon precisa conhecer as modalidades de envios do online arbitrage. Aliás, temos um Huntercast falando sobre isso e você pode ouvir por aqui.

Mas basicamente as duas modalidades de envio estão disponíveis dentro do online arbitrage. Então, você pode aproveitar um anúncio que já vende e enviar o produto para a Wire House da Amazon ou enviar diretamente para o cliente.

Caso você esteja em outros países como o Brasil a opção é usar o FBA, o Fulfilmet By Amazon, que armazena os produtos em uma base própria da Amazon e eles mesmos enviam os produtos quando a venda ocorre da sua conta Seller.

A modalidade de envios diretos para os clientes se chama fulfillment by merchant. Então, gostou das informações?

Te convido a aprender diariamente no nosso grupo exclusivo no Telegram. Esse grupo é só para os melhores, você quer ser o melhor? Entre agora!

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.