Qualidade do produto: Sempre a verifique antes de envia-lo

Se você vai vender produtos em uma loja online lembre-se de verificar a qualidade do produto. Se você vai vender na Amazon, então você não pode esquecer nunca!

Inscreva-se no canal

A qualidade do produto é importante na Amazon

Certamente, verificar a qualidade do produto antes de enviar para a Amazon vai evitar problemas e qualificações negativas. De fato, um produto amaçado, com defeito ou algo do tipo vai te prejudicar.

Então, não deixe de verificar a qualidade do produto antes de enviar! Essa dica pode parecer simples e até óbvia, mas muitos vendedores esquecem esse ponto.

Ás vezes, na hora de embalar o produto com o plástico bolha, ao usar um estilete, tenha muito cuidado!

Qualidade é tudo!

Agora, pensando mais tecnicamente em gestão de marketing podemos afirmar que a qualidade e a satisfação do cliente deve vir em primeiro lugar. A Amazon sabe muito bem disso!

De acordo com o pai do Marketing Philip Kotler o Marketing mudou ao longo dos anos. Aliás, se queremos vender em marktplace e e-commerce devemos lembrar que todas as oportunidades existe devido às mudanças no mercado.

O comportamento do consumidor é flexível! Philip Kotler desenvolveu o conceito Marketing 4.0 em 2016 e afirma que o marketing 4.0 é uma revolução digital empresarial.

De fato, empresas que investiam simplesmente em anúncios de jornais, rádio e TV estão sendo obrigadas a estrarem no mercado digital. Contudo, o marketing deve ser voltado para atender o cliente de forma efetiva.

Marketing não é vendas, mas o setor de vendas sem marketing é manco!

Então, pense como um vendedor profissional e foque na satisfação do seu cliente, ao vender produtos no marketplace da Amazon.

Gostou do conteúdo? Você vai adorar participar do grupo VIP no Telegram.

Entre para o grupo exclusivo Não Tem Volta! Certamente, você não vai se arrepender de receber conteúdo diário em primeira mão.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.