Quanto custa vender na Amazon: planos detalhados!

“Ah Fabio, vender na Amazon é caro? Quanto custa vender na Amazon? Quanto vou ter que investir para vender na Amazon?” Se você tem perguntas como estas, vai receber a resposta hoje mesmo.

Ter dúvidas sobre o investimento a ser feito nos negócios online não é errado. Aliás, antes de começar a empreender precisamos analisar os detalhes mesmo.

Contudo, o investimento não deve te parar! Se o mercado é rentável, se existe um método de lucrar você precisar considerar esse investimento.

Infelizmente, muita gente esquece que olhar para o futuro e esquecem dos lucros. A contabilidade não pode ser manca, ela deve ter custos mas deve ter receitas, ou seja, lucros!

Quanto custa vender na Amazon

Eu falo constantemente sobre os planos Amazon Seller em minhas redes sociais e no canal do YouTube. No entanto, não existe melhor maneira de falar quanto custa vender na Amazon do que falando dos planos de pagamento.

Então se você já conhece os planos da Amazon, recomendo que você veja este conteúdo aqui.

Planos Amazon Seller

Para ver mais detalhes acesse o site oficial aqui!

Veja a imagem acima, esse é o valor do investimento que você precisa fazer para ser um vendedor parceiro da Amazon! Mas qual devo começar Fabio?

Se você está começando e vai vender menos de 40 produtos durante o mês você deve começar com o plano individual.

Após atingir 40 vendas no mês, você deve migrar para o plano profissional! Observe que eu estou falando a palavra deve, pois, essa é a melhor forma de começar a vender na Amazon e evitar custos desnecessários.

Aliás, eu fiz um vídeo falando o momento exato que você deve fazer a migração de planos, veja aqui!

Agora você já sabe quanto custa vender na Amazon e só precisa continuar aprendendo. No entanto, comece a vender na prática também, pois, é assim que os lucros chegam na sua conta bancária.

Desejo sucesso!

Compartilhe este artigo:
Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

Posts Recentes

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.