Vale a pena vender na Amazon em 2020?

Muita gente faz essa pergunta; “será que vale a pena vender na Amazon em 2020? Afinal, estamos passando por um período de crise terrível por culpa do Corona Vírus o famoso Covid-19.

O mundo tem sofrido com o vírus e a economia também foi impactada! Então, resolvi responder essa pergunta através deste conteúdo.

Vender na Amazon 2020: será que vale a pena?

Primeiro quero lembrar que vender na Amazon é uma opção de geração de renda muito favorável para qualquer pessoa física ou jurídica. Contudo, muita gente quer saber se mesmo com a crise isso ainda é bom.

Então, vamos lá! A Amazon possui diferentes planos para vendedores, e em alguns conteúdos eu já falei do plano individual e profissional.

Aliás, os planos são muito mais simples e econômicos do que quando investimos para abrir uma empresa física ou ter um e-commerce próprio!

Outra coisa, pelo fato de você aproveitar o sistema de vendas internacional você pode vender nos EUA. Então, mesmo com a crise as entregas não param totalmente, apesar de reduzirem e alguns prazos aumentarem.

Pense além da crise

Infelizmente, no momento em que estou criando este conteúdo nós não sabemos como será o desenrolar da crise. Entretanto, precisamos pensar positivo, nos proteger e acreditar que o corona vírus vai embora.

Então, quem se planejar para vencer a crise e começar a vender na Amazon pode sim ter lucros interessantes nos próximos meses, já pensou nisso?

Certamente, o comércio eletrônio ou e-commerce veio crescendo mundialmente e ele não vai acabar de vez por causa da crise.

De acordo com pesquisas, o mercado digital tende a crescer mais e mais nos próximos anos e o e-commerce terá mais de 40% do mercado nos EUA em 2020, com base em dados fornecidos pela Forrester Research.

Nos EUA, mais de um terço destas vendas pertencem a dois gigantes: Amazon e eBay. A projeção é que 15% das vendas em 2020 serão feitas por Smartphone e os Tablets serão responsáveis por 33%, disse Sucharita Mulpuru, VP da Forrester e autora do estudo.

Jetcommerce

Agora é com você…

A resposta para o nosso título é: VALE A PENA VENDER NA AMAZON EM 2020! No entanto, você tem que pensar como um profissional e trabalhar de forma estratégica pensando no futuro.

Aliás, empreender é uma atividade que precisa de resiliência e persistência! Primeiramente, fortaleça a sua mente! Você pode começar assistindo o nosso HUNTERCAST 10 – e aprender as 5 chaves do Mindset Blindado.

Grande abraço!

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.