“Fabio será que vale a pena vender meus produtos nos Estados Unidos?” Certamente, eu recebo essa pergunta com muita frequência então, acompanhe o conteúdo de hoje e descubra a resposta!
Vender produtos do Brasil nos EUA?
Pode parecer algo impossível para um Brasileiro que mora no Brasil vender produtos nos Estados Unidos, não é verdade? De fato, quem não está acompanhando o avanço da tecnologia e da internet pode pensar assim.
Mas se você for olhar ao redor, hoje nós podemos nos comunicar de forma direta com pessoas de todo o mundo, usando um WhatsApp ou Skype.
Vamos olhar mais a fundo, milhares de brasileiros já conseguem comprar online diretamente da China em sites como o AliExpress.
Então, já deu para abrir a mente para as possibilidades? Se a gente consegue comprar porquê não conseguimos vender para outro país?
A Amazon é a maior empresa do varejo eletrônico do mundo e pensou muito bem em criar um programa para vendedores de todos os países. Então hoje em dia, você já consegue vender produtos diretamente nos EUA.
Basta se tornar um Amazon Seller profissional! De fato, você vai conseguir vender seus produtos diretamente nos EUA usando o site oficial da Amazon. E vale a pena sim, pelo fato de poder lucrar muito mais ganhando em dólar.
Como investir e lucrar em dólar
Sendo um Amazon Seller, você consegue ganhar dólar todos os meses! Imagine, você morando nos EUA é comum trabalhar e ganhar a moeda local, mas para quem está fora do país a oportunidade é inovadora.
Sabemos que é difícil para quem mora nos Estados Unidos muitas vezes ter dólar. E na verdade para brasileiros que estão fora dos EUA a compra de dólar é difícil por causa das taxas altas.
Sendo um vendedor internacional na Amazon isso fica mais simples. Pense bem, se você vende produtos mesmo sendo do Brasil nos EUA o pagamento será realizado em dólar.
Então se você compra em sites dos EUA o pagamento será em dólar. Com o passar do tempo você terá uma carteira com mais dólares. É assim que a sua liberdade financeira chega!
Comece a vender na Amazon ainda em 2020 e não desista. Certamente, a sua vida pode mudar com esse trabalho.
Agora, quero te convidar para me acompanhar das redes sociais:
Grande abraço!