Venda agora na Amazon: começar do zero é possível sim!

Venda agora na Amazon, a própria Amazon começou do zero? As atividades da empresa começaram em uma garagem simples, mas com olhar diretamente para o futuro. Então porquê não fazer o mesmo? Comece do zero.

Inscreva-se no canal.

Venda agora na Amazon: comece do zero e cresça!

Infelizmente, muitas pessoas não pensam em crescimento principalmente em tempos de crise! Aliás, é normal ouvirmos reclamações, lamentações e muitas palavras negativas em meio a crise.

Por um lado isso é normal, pois, o medo faz as pessoas pensarem negativo e até querer fugir. Por outro lado, os medos precisam ser vencidos!

Então, venda na amazon agora! Parece um apelo, e é mesmo porque eu quero te incentivar a mudar sua vida financeira. E enquanto você estiver pensando em começar com investimentos altos, você pode estar perdendo a oportunidade de começar do zero e ir lucrando.

Eu já falei no canal, quanto é o investimento que eu acho necessário para começar a vender na Amazon e você pode assistir por aqui!

Para vender na Amazon não é necessário experiência

Se você deseja começar a empreender vendendo na Amazon Seller não espere ter experiência. De fato, a experiência se adquire na prática, você já parou para pensar assim?

Então, pare de olhar para os obstáculos e para as dificuldades porque em todo negócio isso vai acontecer. A diferença entre os empreendedores que vencem dos que fracassam é justamente esse modelo de pensar.

Foi por isso que no Huntercast 10 nós mostramos como ter uma mentalidade blindada. Se você ainda não viu, veja agora!

Não desanime e venda na Amazon o mais rápido possível. Continue aprendendo me seguindo diretamente no Facebook.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.