Vender na Amazon Utilizando Descontos de Lojas Online

Como Vender na Amazon utilizando descontos de lojas online 

 

como-vender-na-Amazon-utilizando-descontos-de-lojas-online

 

Olá! como vai tudo bem? Aqui com você Fábio costa do Amazon Hunter, e nós tivemos aí um webinário falando como você pode se tornar um Amazon Seller. Como você brasileiro pode fazer vendas na loja, na plataforma da Amazon, mesmo você morando no Brasil ou morando nos Estados Unidos e surgiram algumas dúvidas, algumas perguntas que foram bem interessantes e eu gostaria de trazer, uma delas é: como vender na Amazon Utilizando Descontos de Lojas Online!

Eu achei muito interessante e basicamente quando eu comecei a fazer o negócio do Amazon Seller, começou a aparecer essas dúvidas pra mim também e perto das pessoas que estavam, poxa Fábio como é que esse negócio de Amazon Seller? Como é que funciona? E a pergunta foi a seguinte:

Fábio, Como que eu posso vender um produto por exemplo, inclusive a pessoa que fez a pergunta deu um exemplo: “se eu vou no site do Walmart e eu vou lá na área de clearance, na área de descontos”.Eu compro um produto mais barato e posso vender na Amazon, pelo preço que a Amazon está vendendo mas deixa eu te perguntar uma coisa, do jeito que eu pesquisei eu fui lá no Walmart digitei clearance e achei o produto, uma pessoa que quisesse comprar um produto x ela também não poderia fazer a mesma pesquisa?

Eu vou te responder: Sim ela poderia fazer a mesma pesquisa. E todas as pessoas fazem isso? Pouquíssimas pessoas, eu vou dar um exemplo bem prático do que tem acontecido dentro da Amazon e porque hoje ele é o maior ecommerce já visto no mundo.

Bom, vamos alguns detalhes quando você vai comprar no Walmart no clearance por exemplo, você vai comprar um produto normalmente você tem pagar o envio daquele produto, você já deve saber onde eu quero chegar, mas  algumas vezes você fala, tem promoções do Walmart e que se você comprar a partir de $39,90 você ganha o frete ou a partir de $49.90 você ganha o frete mas a pessoa quer um produto, e aqui nos Estados Unidos dentro da Amazon tem um sistema chamado Prime que você pode, pagar anual, eu mesmo só uso o Prime  você paga anual um valor baixo para Amazon, que ela te entrega durante o ano inteiro qualquer produto que você encontre como Prime, chega na sua casa em até dois dias e vai começar a aparecer as respostas do porque as pessoas chegam na Amazon olha aquele produto, ok, já clica em comprar e já foi.

Eu basicamente fui comprar a esses dias mais um teclado e um mouse aqui para a Amazon Hunter e eu fui eu mesmo quemostro as pessoas como elas podem ter esses descontos essa coisa toda eu olhei na Amazon é esse que eu quero mesmo chega em dois dias, cliquei e já recebi o produto, então basicamente é isso que as pessoas fazem no dia a dia ainda mais quando você é um Amazon Seller Prime que você envia os produtos para a Amazon e a Amazon envia para as pessoas em até dois dias então a primeira resposta: urgência eu quero comprar o produto agora eu já quero receber em casa até dois dias.

Outro detalhe importante é: A devolução, as pessoas já sabem que a Amazon tem uma política de devolução muito simples, eu não gostei do produto eu devolvo, eu particularmente estou na linha de online há muitos anos e isso é ótimo quando a gente facilita a devolução, mesmo porque, os índices o percentual, que a gente já estudou dentro desse mercado de você oferecer uma devolução muito fácil e simplesmente não oferecer tão fácil o nível de venda ele aumenta de 60% a 70% quando você oferece uma devolução fácil e gente se todo mundo devolvesse a Amazon não era o que é.

Na verdade quando a pessoa já compra um produto, provavelmente ela está querendo aquele produto, quando chega e realmente ela vê que não é aquele produto, ok, fiz a devolução e está tudo certo e pra nós vendedores a Amazon Seller essa questão da devolução como a Amazon: Se você não sabe as maiores vendas na Amazon não são feitas pela Amazon, são feitas por pessoas como eu e como você que procuram produtos com descontos e vendem na Amazon por um preço que a Amazon já está fazendo, então essa facilidade de devolução é outra resposta que eu quero te dar.

E a outra é a força da marca que foi o que Amazon realmente conseguiu criar das pessoas entenderem não eu já compro na Amazon eu já vou clicar aqui, e já é costume da pessoa entrar e comprar e como ela foi muito bem atendida, como chega muito rápido, como funciona ela normalmente não quer passar para um novo patamar. Inclusive teve uma vez é que eu conversei com um amigo meu e foi incrível quero falar para vocês sobre isso aqui, dentro da Best buy existe um negócio no site online da Best buy e já quero até te mostrar como você pode acessar: Você acessa bestbuy.com e lá em cima no menu tem “deal off the day” essas são as promoções do dia você só vai conseguir aqueles preços incríveis naquele dia.

Certo dia mostrei pra um amigo meu e falei olha só esse videogame está $ 32 dólares na Best buy, olha só quanto está esse mesmo videogame na amazon $ 64 dólares. Aí ele falou assim: não Fábio mas ai não tem cabimento se ele dê um google se colocar o nome do jogo ele vai encontrar lá Amazon e vai encontrar um o Best buy com preços totalmente diferenciados eu vou responder pra você: aquele foi um deal off the day de um dia que eu consegui visualizar aquele produto com valor totalmente diferenciado.

Para falar a verdade hoje no prime são centenas de milhares de usuários prime então todo dia está vendendo mas a gente tem que ter um cuidado, um cuidado com a pesquisa do produto esse é o maior fator de sucesso ou fracasso do seu negócio Amazon Seller então nós temos alguns itens que nós verificamos um deles é o ranking, a qual o ranking desse produto, se ele é um produto bom de venda qual a velocidade de venda desse produto eu tenho que identificar esses produtos outra qual o real preço que está sendo vendido na Amazon e quanto tempo que ele está sendo vendido na amazon ou seja você fala assim Fábio mas se você me falou que tem um videogame de $ 32 dólares na Best buy e na Amazon ele está em $ 64 dólares, você olha isso e você fala: será que esse valor aqui pago de $ 64 dólares na Amazon é real ?

Nós temos um site que facilita toda a nossa vida que é chamado: “camel camel camel” você vai pegar o código desse produto vai colocar no camel camel camel e vai saber quanto que é a média real de venda desse produto então nós Amazon Sellers que fazemos isso como profissão como como um negócio a gente tem que se preocupar com isso uma das coisas mais importantes dentro do mundo Amazon Seller não é simplesmente a venda mas sim: entender a compra, qual produto que eu vou comprar qual o retorno de investimento que eu tenho nesse produto tirando todas as taxas, taxa de envio, taxa da Amazon tirando tudo, quanto que eu quero de retorno desse produto, você tem que entender esses processos para que você possa vender constantemente, porque dentro do ecommerce a lógica é vendas em escalas, você não vai vender um produto, dois produtos, você vai vender vários produtos, você vende produtos enquanto você está dormindo isso é fantástico e é totalmente possível.

Hoje já são muitas pessoas utilizando a Amazon Seller não só apenas como uma renda extra mas como renda principal da família já são muitos vendedores Amazon Seller fazendo isso. E algumas pessoas perguntam: Fábio mas já tem tanto vendedor ainda há mercado para isso ? Olha só a amazon tem 3 bilhões de produtos quando você entra como Amazon Seller é até engraçado porque você vai pegar sei lá 10…50 produtos, nós estamos falando de bilhões de produtos, a Amazon tem uma estimativa futura para os próximos 25 anos esse crescimento do Amazon seller que pra ela é importantíssimo somos nós que fazemos as maiores vendas, então ela sempre está criando mecanismo para facilitar pesquisa, para facilitar resultados, para facilitar quando eu olho lá no meu relatório entender ao certo o que realmente estou ganhando, quanto eu estou ganhando no meu dia a dia, então isso é muito importante.

Eu preparei um e book gratuito pra você, com algumas dicas, com algumas informações que realmente foram importantíssimos para o nosso crescimento dentro do Amazon Seller a onde você vai ter: 7 passos para a Amazon Hunter de sucesso são sete passos que você pode já colocar em prática, começar a entender como é que funciona esse mundo do Amazon Seller e eu acredito que você vai gostar muito desse ebook que foi feito com muito carinho para que você possa dar os seus passos para ter o seu negócio próprio e para que você possa começar a vender utilizando plataforma da Amazon.

E olha só queria te pedir uma coisa aqui em baixo nos comentários se você tiver alguma dúvida sobre como vender na Amazon o que é um Amazon Seller? o que o FBA? Como que eu posso fazer essas vendas dia a dia, Como que funciona?Qualquer dúvida que você tiver coloca aqui nesse comentário e se você gostou desse conteúdo que já passei aqui hoje para você também pode colocar aqui nos comentários.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.