Você conhece a força da Amazon?

A Amazon se tornou uma gigante no comércio eletrônico atingindo um valor de mercado de US$ 797 bilhões, deixando Microsoft, o Google e outras empresas para trás.

Inscreva-se no canal Fabio Costa

Amazon: a maior em vendas online

A empresa é a maior empresa e a melhor no comércio eletrônico mundial e com o seu programa de parceiros isso ficou maior ainda.

Para você ter ideia, quem vende mais produtos no site oficial não é a própria Amazon e sim os parceiros Amazon Sellers.

A vendas não param mesmo em tempos de crise, pois, todo o serviço é feito online e as pessoas não param de comprar.

Vender online se torna uma grande forma de empreender! Para muitos, a possibilidade de investir em uma empresa física ou em uma loja própria é muito cara.

Então a empresa disponibilizou a oportunidade de começar um negócio online investindo bem menos. Você pode começar com valores baixos. Eu já falei sobre valores de investimentos em um vídeo no canal.

Monte o seu negócio online

De fato, muita gente fala em negócios online e isso às vezes parece estar longe da realidade. Porém, hoje em dia você pode empreender online trabalhando de qualquer lugar do mundo com mais facilidade.

As barreiras do comércio estão menores, ou seja, é possível entrar no mercado e lucrar investindo menos. Isso não quer dizer que o trabalho diminui e que tudo é fácil demais.

Empreender não é fácil em lugar nenhum mesmo quando é simples. Contudo, quando decidimos estudar e ganhar conhecimento tudo fica mais fácil.

Lembra da época de escola, quando não sabíamos somar parecia muito difícil, não é verdade? Só depois de aprender que 2+2 é 4 nós começamos a ver o quanto é fácil somar.

No empreendedorismo você precisa aprender! Depois tudo fica mais simples. Então continue estudando e não desista Amazon Hunter.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e não pare de seguir nossas redes sociais.

Compartilhe este artigo:
Picture of Fabio Costa

Fabio Costa

Meu nome é Fabio Costa e há mais de 6 anos descobri um lado da Amazon que eu não conhecia: ao invés de apenas comprar eu poderia ganhar dinheiro desenvolvendo meu próprio negócio como parceiro oficial da Amazon, morando em qualquer lugar do mundo.

Com a experiência de mais de 19 anos trabalhando com ecommerce e vendas online, eu já sabia a força do mercado online mundial, agora essa força unida com o poder da marca Amazon, muda tudo.

Decidi entrar de cabeça nessa oportunidade. O negócio é tão grande, que mesmo que eu tivesse todo o dinheiro do Mundo eu não conseguiria fazer sozinho. Então decidi compartilhar as minhas técnicas e estratégias com mais brasileiros, como eu gosto de dizer “olhe a árvore pelos frutos”. E falando de frutos, você pode visualizar no meu Instagram e Youtube resultados de pessoas em mais de 20 países com faturamentos entre $1 mil a $115 mil dólares com as estratégias do meu método o AMZ Hunter.

0 a 1000 - O Guia Definitivo para faturar seus primeiros mil dólares na Amazon

Você vai entender como funciona dar os primeiros passos para se tornar um parceiro oficial da Amazon e lucrar os seus primeiros mil dólares.